Informações Importantes:

upload de arquivos Preparo e Envio de Arquivos

Dicas Importantes - Leia com Atenção

1. Ao criar seu arquivo nomeie o mesmo com seu email ou o seu nome e sobre nome. exemplos: (jonersilva@hotmail.com).doc ou (Maria Silva).odt


2. Na hora de fazer a conversão usando nosso conversor você tem a opção de gerar o PDF e enviá-lo para nosso email de forma direta, em uma única ação. Mas caso o arquivo não esteja nomeado corretamente é provável que se perca, pois não teremos como identificá-lo ou associá-lo a algum cliente. Por isso pedimos atenção ao nomear seus arquivos.


3.Recomendamos fazer a conversão do seu arquivo direcionada para o seu email, salvar o arquivo já em PDF em uma pasta no seu computador, e só depois, usando nosso formulário de contato, enviar o arquivo, essa é a forma mais segura, e que lhe garante a posse de um original do arquivo em PDF no seu PC. Recomendamos esse procedimento.

Atenção ! - Todo arquivo nomeado errado será deletado caso não seja requisitado por algum cliente no prazo de 6 Hrs. Fazemos isso para grantir a segurança de informação de nossos clientes. Não mantemos em nosso domínio arquivos que não possam ser associados a algum cliente.

documentos em pdf Melhor Formato para a Matriz

Ao preparar o documento que será enviado para ser reproduzido, prefira o formato PDF na resolução 300 DPI, se não conseguir gerar documento dentro destas especificações, pode gerar e enviar o documento em formato PDF comum, bastando que seja PDF com uma boa resolução.

Converta seus Arquivos para PDF

Converta e envie seus arquivos com um clique

Atenção: Antes de converter e enviar seu arquivo, confira se está nomeado corretamente.O nome do arquivo deve ser o seu endereço de email ( de preferência ) ou seu nome e sobrenome (exemplo: robertsilver.pdf).

Selecione o Arquivo

E-Mail (Digite o email para onde o arquivo em PDF deve ser enviado)

Impressões coloridas Sobre as Cores

Prezado cliente Dígitos, quando criar o material a ser impresso e estiver usando um PC , ou notebook para isso, leve em consideração, na hora de definir as cores, que as telas destes equipamentos são luminosas, ou seja, o background delas é luminoso, e essa luz produz nas cores um efeito de brilho e contraste, as vezes impossível de ser reproduzido na gama de cores do sistema CMYK. Com isso o cliente cria sua arte olhando uma tela luminosa e quando recebe a impressão pronta ele estranha o resultado, principalmente numa primeira experiência, depois aprende que isso é normal e lógico. Afinal o papel não tem iluminção por trás .... É importante levar isso em consideração e procurar entender as perdas de contraste e brilho que ocorrerão naturalmente, sabendo que o impresso nunca será como o que se vê na tela do computador. Qualquer dúvida converse com nosso suporte técnico, basta telefoner que nós orientamos, mas sempre reforçando que a arte é de responsabilidade do cliente, exceto quando a sua criação é contratada à parte.